Tranzactiiforex


Aceasta sectiune este pentru cei ce vor sa inceapa tranzactionarea pe piata FOREX. Aici poti invata bazele teoretice si principalele aspecte ale pietei, regulile de baza, instrumentele si participantii. Informatia oferte este introducea originala em parcursul spre obtinerea libertatii financiare. Pentru o incursiune mai adanca em FOREX especificativo, tanto para a prática obtina de baza, como para a aplicação de fórmulas. FOREX no caso de desconto. Na aceasta sectiune pentru incepatori vei invata despre FOREX e cum se aplica principiile tranzactionarii de valuta. Aici vei gasi toate informatiile necessare cu privario la primii pasi ai celor care s-au decis sa faca o diferenta pe piata valutara internationala. Cine poate tranzactiona pe FOREX, cine sunt cei ce fac piata e cuidado este rolul bancilor in piata financiara internationala - toate acestea le vei invata in aceasta sectiune. Aceasta sectiune contine informatii profesionale si accesibile, si mai ales informatii necesare despre cel mai aspecto importante: cat de multi bani poti castiga tranzactionand em piata valutara. Aici vei invata cum variaza profitabilitatea tranzactiilor, iar sfaturile comerciantilor experimentati te vor ajuta sa faci primii pasi em FOREX. Pentru a incepe tranzactionarile, trebuie sa instalezi pe calculatorul tau un programa especial. Informatii despre unde il poti gasi si de ce altceva mai este nevoie pentru por caravana de comerciante, vei afla in sectiunea Cum e incepe tranzactionarea pe FOREX. Cititi in aceasta sectiune despre modul de calculare a riscurilor si a potencialului de lucro dintr-o anumita tranzactie. Informativo contínuo no documento mais completo elaborado de catre analistii companiei noastre. Aceasta Sectiune este un fel de abecedar pentru cei ce planuiesc sa inceapa tranzactionarea pe piata FOREX. Structurata cuatentie, aceasta iti va oferi toate informatiile teoretice necessare despre conceptele de baza e termenii folositi em FOREX. Piata FOREX este subiectul multor zvonuri si especulatii incredibile. Asta se intampla deoarece oamenii sunt de multe ori multumiti com informatia neverificata si distorsionata. Aici sunt adunate celebrar mai populare mituri despre FOREX. Cuidado com a salvação de ceea ce spun comerciante e analista. FOREX pentru incepatoriGaming, BIteFIGHT, Metin, Wow, CS 1.6 Desempenho de gravação para o shooter não pode puxar a indústria de jogos para finalizar o ano em uma nota alta Kinect lidera as vendas de acessórios no melhor mês de sempre. A indústria do jogo recebeu um pedaço de carvão em sua meia neste Natal, já que o grupo NPD do setor revelou hoje uma decepcionante venda total de varejo nos EUA de hardware e software de jogos para o mês de dezembro. De acordo com esses números, as vendas caíram significativamente durante o mês, apesar de alguns analistas esperarem crescimento. Para o mês de dezembro, o Grupo NPD informou que o total de vendas no varejo dos EUA de software, hardware e acessórios de jogos foi de 5,06 bilhões, queda de 9% em relação ao mesmo período do ano passado. O blockbuster das ativistas Call of Duty: Black Ops repetiu como o jogo mais vendido do mês e agora atingiu vendas de 12 milhões nos EUA sozinho. De acordo com o NPD Group, isso é mais do que o dobro do próximo jogo mais vendido do ano, a EA Sports Madden NFL 11. Infelizmente, nem mesmo o sucesso contínuo da Black Ops poderia impulsionar as vendas de software em um território positivo. Jogos consola, de mão e de PC combinados para vender 2,53 bilhões, baixando cerca de 5% ano a ano. As tabelas de software viram um punhado de novos rostos, liderados por Cataclysm, a mais recente expansão do jogo online multijogador World of Warcraft da Blizzards. Cataclysm estreou em terceiro lugar, atrás de apenas Black Ops e Ubisofts Wii, ritmo de ritmo exclusivo, Just Dance 2. Dois novos recém-chegados nos 10 melhores foram lançados tecnicamente em novembro, mas chegaram no final do mês para chegar ao topo das paradas. Disney Epic Mickey conquistou sexto lugar em dezembro, enquanto Michael Jackson The Experience colocou outro jogo de dança Ubisoft no top 10 no oitavo lugar. Enquanto o jogo King of Pops surgiu no Wii, DS e PSP, a Ubisoft disse que quase 90% das cópias vendidas eram da versão Wii. Fazendo uma exibição atípicamente forte de uma série de exclusivas de terceiros no console do Nintendos. A própria Nintendo conseguiu colocar apenas um dos seus próprios jogos no top 10, o quinto lugar retro Studios, desenvolvido Donkey Kong Country Returns. Uma série de outros títulos estariam em uma lista dos 10 melhores SKUs mais vendidos, mas não fizeram o corte para os grupos de NPD multiplataforma a lista global de vendas. Esses jogos incluíram o Microsofts Kinect Sports and Dance Central, bem como o THU UDraw Studio para o Wii, que veio embalado com o UDraw Tablet periférico. Tal como o mercado de software, as vendas de hardware foram deprimidas em dezembro, com varejistas dos EUA movendo apenas 1,84 bilhões de consoles e portables, queda de 16% ano a ano. Houve algumas histórias de sucesso no mix, no entanto, como o Xbox 360 lançou seu melhor mês de vendas, vendendo 1,9 milhão de unidades. Também foi o único sistema a registrar um aumento ano-a-ano nas vendas unitárias. No entanto, o Nintendos DS ainda superou as tabelas de hardware para o mês, empurrando as suas vendas da vida nos EUA para 47 milhões e superando a PlayStation 2. O único segmento de mercado aprimorado para dezembro foi a venda de acessórios. Os periféricos gozaram de seu melhor total de vendas de um mês, arrecadando 853,2 milhões, um salto de 10% em relação aos níveis de 2009. O Kinect foi o periférico mais vendido pelo segundo mês consecutivo, enquanto as vendas de cartões e moedas online aumentaram mais que os últimos números de Decembers. Dezembro de 2010 representou um dos desempenhos mensais mais fortes que a indústria já teve no varejo, disse o presidente da Associação de Software de Entretenimento, Michael Gallagher, em comunicado divulgado ao lado dos números. Foi um acabamento robusto de um ano marcado pela inovação e envolvimento de milhões de consumidores através de uma multiplicidade de modelos de entrega. O computador e os jogos de vídeo levaram todas as outras opções de entretenimento à medida que respondemos às demandas dos consumidores por conteúdo criativo em todas as plataformas, desde consoles até telefones inteligentes para dispositivos de jogos portáteis. DEZEMBRO DE 2010 VENDAS DE JOGO DE VENDAS DOS EUA VENDAS TOTAL DE DÓLARES Vendas no varejo total: 5,06 bilhões (-9) Hardware não-PC: 1,84 bilhão (-16) Software total: 2,53 bilhões (-5) Software não-PC: 2,37 bilhões (-8) Acessórios : 853.2 milhões (10) TOP 10 GAMES Título (Plataformas) - Editor 1. Call of Duty: Black Ops (360, PS3, Wii, PC, DS) - Activision 2. Just Dance 2 (Wii) - Ubisoft 3. Mundo de Warcraft: Cataclysm (PC) - Blizzard 4. Assassins Creed: Brotherhood (360, PS3) - Ubisoft 5. Donkey Kong Country Returns (Wii) - Nintendo 6. Disney Epic Mickey (Wii) - Disney Interactive Studios 7. Madden NFL 11 ( 360, PS3, Wii, PS2, PSP) - Electronic Arts 8. Michael Jackson The Experience (Wii, DS, PSP) - Ubisoft 9. NBA 2K11 (360, PS3, PS2, PSP, Wii, PC) - 2K Sports 10. Need for Speed: Hot Pursuit (PS3, 360, Wii, PC) - Electronic Arts Research firmes novo formato de medição encontra software ainda mais antigo vê vendas de varejo de hardware, software e acessórios slide Call of Duty: Black Ops anos top game. Hoje, a NPD lançou seus números de vendas anuais para 2010, e os resultados foram misturados. De acordo com o novo padrão de medição da empresa, adotado em junho passado. Cerca de 15,4-15,6 bilhões de jogos foram adquiridos no ano passado nos EUA, uma mudança de 0 a -1 por cento. A nova figura do software inclui vendas de jogos físicos não-PC e PC, jogos usados, aluguel de jogos, assinaturas, downloads de jogos completos digitais, jogos de redes sociais, conteúdo para download e jogos para celular. As vendas de varejo puramente físicas de PC e software de jogos não-PC totalizaram 10,06 bilhões em 2010, uma queda de 5% em relação aos 10,60 bilhões de dólares de 2009. As vendas no varejo gerais de hardware, software e acessórios não-PC caíram 6% em 2010, caindo de 19,7 bilhões em 2009 para 18,58 bilhões em 2010. Apesar das crescentes vendas do Xbox 360, o hardware viu o maior declínio, caindo 13% em relação a 7,19 Bilhões para 6,29 bilhões. As vendas de software de varejo não-PC também caíram, passando 6%, de 9,92 bilhões para 9,36 bilhões. Os acessórios, por outro lado, viram um aumento de 13% para 2,93 bilhões, graças à introdução dos sistemas de detecção de movimento PlayStation Move e Kinect. No que diz respeito aos jogos individuais, o título dos anos foi o Call of Duty: Black Ops (PC, PlayStation 3, Xbox 360, Wii, DS), seguido de Madden NFL 11 (360, PS3, Wii, PS2, PSP). Halo: Reach (360) chegou em terceiro, seguido pelo novo Super Mario Bros. Wii (Wii) em quarto e Red Dead Redemption (360, PS3) em quinto. O sexto lugar pertencia ao Wii Fit Plus (Wii), seguido de Just Dance 2 (Wii) e Call of Duty: Modern Warfare 2 (360, PS3, PC). Subindo a retaguarda estavam Assassins Creed: Brotherhood (360, PS3) e NBA 2K11 (360, PS3, PS2, PSP, Wii, PC). Ao contrário dos anos anteriores, a NPD não forneceu números de vendas de fim de ano para plataformas de hardware ou títulos de software individuais. NPD 2010 VENDAS DE JOGO DE VENDAS DE JOGOS DE VENDA DOS EUA Varejo total: 18,58 bilhões (-6) Hardware de varejo não PC: 6,29 bilhões (-13) Acessórios de varejo não PC: 2,39 bilhões (13) Software de varejo não PC: 9,36 bilhões (- 6) Software de varejo (incluindo PC): 10,06 bilhões (-5) Software (incluindo PC, DLC, celular, social, aluguel, amplificador usado): 15,4-15,6 bilhões (0 a -1) TOP 10 JOGOS Título (Plataformas ) - Editor 1. Call of Duty: Black Ops (360, PS3, Wii, PC, DS) - Activision 2. Madden NFL 11 (360, PS3, Wii, PS2, PSP) - Electronic Arts 3. Halo: Reach (360 ) - Microsoft 4. Novo Super Mario Bros Wii (Wii) - Nintendo 5. Red Dead Redemption (360, PS3) - Rockstar Games 6. Wii Fit Plus (Wii) - Nintendo 7. Just Dance 2 (Wii) - Ubisoft 8 Call of Duty: Modern Warfare 2 (360, PS3, PC) - Activision 9. Assassins Creed: Brotherhood (360, PS3) - Ubisoft 10. NBA 2K11 (360, PS3, PS2, PSP, WII, PC) - 2K Sports 2K Sports adicionando nova opção de profundidade de campo para televisores habilitados a partir da próxima semana no jogo menor Xbox 360 e PS3 tw Eaks também estão incluídos na atualização. 2K Sports hoje informou que as versões Xbox 360 e PlayStation 3 da NBA 2K11 receberão um patch em 16 de janeiro que irá adicionar funcionalidade 3D ao simulador de basquete Visual Concepts. Os usuários devem, é claro, possuir uma televisão 3D habilitada para marcar a nova perspectiva. Também incluída na atualização serão ajustes menores ao título. As mudanças não foram especificamente mencionadas, mas dizem que giram em torno do componente on-line da NBA 2K11 e para melhorar a experiência do jogo. Atualmente, aqueles que desejam jogar NBA 2K11 em três dimensões podem comprá-lo no varejista de eletrônicosBest Buy. Onde uma versão pronta em 3D do jogo está disponível exclusivamente para a PlayStation 3. A Sega lançará Space Channel 5: Parte 2, Sega Bass Fishing, Sonic Adventure e Crazy Taxi como uma compilação em caixa em fevereiro. A Sega anunciou uma compilação empacotada de quatro de seus títulos Dreamcast - Sonic Adventure, Crazy Taxi, Sega Bass Fishing e Space Channel 5: Parte 2 - para Xbox 360 e PC e como um download digital para PC. A coleção sai em 25 de fevereiro na Europa e 22 de fevereiro nos EUA. Este pacote de reedições Dreamcast segue os lançamentos individuais do ano passado da Sonic Adventure em setembro e Crazy Taxi em novembro, ambos foram lançados na PlayStation Network e Xbox Live Arcade, embora não haja menção de uma versão PlayStation 3 da próxima Dreamcast Collection. A Sega já havia anunciado que a segunda onda de jogos do Dreamcast para chegar aos consoles de geração atual na forma de download seria Space Channel 5: Part 2 e Sega Bass Fishing. Sonic Adventure foi o primeiro título 3D Sonic quando originalmente chegou em 1998 para o console pioneiro do Dreamcast. Sega Bass Hunter, um porto do jogo de pesca arcade de 1997, pousou em 1999. Reckless cabbie sim Crazy Taxi, outro porto arcade, foi particularmente bem recebido após o lançamento em 2000. Jogo de ação de ritmo Space Channel 5: Parte 2, por outro lado , Nunca foi lançado fora do Japão, onde lançou em 2002. Além de permitir que os aficionados do Dreamcast revisem velhos favoritos em novas plataformas, a Dreamcast Collection possui conquistas, tabelas de classificação online e gráficos aprimorados para ambas as versões da plataforma, de acordo com os gráficos 720p remasterizados digitalmente Já visto na Reedged Sonic Adventure e Crazy Taxi. O preço da coleção não foi confirmado. A Sonic Adventure e Crazy Taxi foram cada 1636.29107,99 euros e 800 pontos da Microsoft no PSN e XBLA, respectivamente.

Comments

Popular Posts